Eu me acuso!! A minha auto-imputaçom de participar na Okupa de Palavea em A Corunha – Concentraçom mércores 30 ás 20hs. no Obelisco

12885989_1586107818378803_4052564006008124047_o Som culpável de ter acodido a diversos atos organizados polas minhas compas corunhesas envolvidas nesse projecto que deu vida ao bárrio do extra-urbano corunhes de Palavea.

Mesmo som culpável de co-organizar eventos solidários com projectos sem ánimo de lucro de ámbeto compostelá como a desaparecida Bibliteca Anarquista “A Ghavilla” ou de ámbeto galego como a revista anarquista “Abordaxe” e mesmo de colabourar em outros com fins totalmente altruistas como o Tatto Circus, onde o recaudado foi parar integramente ao pecúnio de pessoas presas.

Tamém som culpável de aplaudir todas as suas iniciativas e de dar-lhe pulo ás suas convocatórias, como as empreendidas para goce e desfrute das crianças desse bairro.

E sem dúvida som gravemente culpável de ter desfrutado desse espaço solidário durante os seus case 3 anos de plena efervescência cultural e festiva.

Mas nom é merito nenhum, nem pretendo ponher-me medalhas por e-lo, pois nada teria sido possível sem a mágnífica laboura da gente que decidiu um dia tomar esse abandonado edifício que antanho servira de internado de moças, limpia-lo e ajeita-lo para realizar ne-le múltiples e variadas atividades dirigidas a toda a povoaçom com um carater totalmente altruista e, se nalgumha atividade se quantificava um preço, todos os quartos iam parar a projetos sem ánimo de lucro ou iam destinhados a gente sem recursos.

Por isso eu estarei lá este mércores 30 em apoio das pessoas que vam ser julgadas penalmente por fazer realidade um sonho, ás que lhe se imputam um delito de usurpaçom mais o pagamento dumha responsabilidade civil de 30 000€, por umha suposta perda de benefícios do seu novo dono; quando a realidade é que o imóvel segue vazio desde que num dia aciago da há já dois anos, em 25 de março de 2014, a polícia num paripé espectacular apresentara-se para ejecutar um desalojo forçoso com amplo despregue, mesmo com cans, quando já nom havia nenhuma ativista ne-le.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s