Luciano Méndez, Demetrio Peláez, a mesma luita!!!

dibujo Se algumha vez tivéstedes entre vossas mãos um ejemplar do tabloide compostelá (escrito em castelá) que leva por nome “El Correo Gallego” e se nalgum momento fuchedes quem de chegar até a última página (ou se bem sodes das que tendes costume de começar a mira-los jornais polo final) atopariades sem remédio a coluna apócrifa intitulada “polvoras, magnolias,… y sonrisas”. Para quem nom o saibades, dita coluna é autoria de Demetrio Peláez, redactor jefe do panfleto, ainda que a seçom “sonrisas” apareza assinada polo seu sósias “Florinda Campoamor”, suponho eu que porque o Demetrio se pensará que assinando com nome de mulher poderá tratar de minorizar as arrincadas machistas e misóginas que se despreendem dos supostos chistes (velhos e malíssimos) que recolhe da rede e publica sem rubor.

b5nlaazciaanw44-jpg-large Pois agora, polo que lim hoje, ve-se que o periodicucho em questom está a dar cancha, e suponho que quartos, nas suas fedorentas páginas ao Luciano Méndez, profissor misógino que seguro que ri a cachom com as brincadeiras do Demetrio; e nom para, como vinha sendo até agora, dar-lhe espaço ás suas versons da machistada que lhe deu sona em Compostela e na USC; senom como opinador de qualquer assunto. E assim na sua inefável colabouraçom de hoje, atende a falar de ianquies e rusos e da guerra de Síria, misturando tudo isso com sua legenda de machista e umha crítica ao espaço ocupado na imprensa por Diana Quer. Que digo eu quam fraco favor lhe fai a quem lhe está a dar de comer, porque precisamente El Correo bate o recorde de páginas adicadas a desapariçom desta moça.

Nom sei eu com seguiridade se Demetrio e Luciano som amigos, mas o que nom me cabe dúvida é de que compartilham a mesma misóginia e mesmo poidera ser que, ao Luciano, lhe deram cancha e salário no jornal para contrarrestar os dois meses sem soldo que lhe aplicou a USC, e para que assim fique clara qual é o posiçonamento deste tabloide com respeito á polémica que lhe dera sona ao profissor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s