Iñigo Errejón e a vitória de Trump

De todas as declaraçons ao respeito da vitória de Trump na presidência dos USA, fico com esta do Íñigo Errejón:
dibujo

Será que o PP de Rajoy é de esquerdas?

Será que Podemos foi quem de anular a luta nas ruas para canaliza-la no parlamento com éxito?

Seria que essa luta nas ruas contra os sucessivos governos espanhois e as suas políticas de privatizaçons e recortes eram em chave reacionária e eu sem sabe-lo?

Que será, será o que Iñigo vai flipar!!
15056362_813363388803575_5933175623756796361_n Se bem, o seu outro lado do espelho podemita, o Coletas, tamém luziu-se recém no Congresso espanhol quando ditou sentência em chave construçom progessista: “Me debo al honor de mi Patria y de los ciudadanos, no al honor de esta cámara”!! A sua pátria espanhola rende homenagem o Iglesias, e a mim que isto me leva a lembranças de outros tempos que eu asseguraria que eram reacionários; mas vai swer que os podemitas e mais eu nom temos o mesmo dicionário temático político.

Deixe um comentário

