Cidade da Cultura.- Detratoras de outrora, Valedoras de agora.

A proporçom de antigas detratoras da Cidade da Cultura (outrora tamém conhecido como Mausoléu do Fraga) é inversamente proporcional ás suas siareiras atuais.
la-xunta-de-galicia-no-sabe-que-hacer-con-el-mausoleo-de-fraga Qué se passa, que morreu o velho e acabou a raiba?? Já nom é algo a denunciar?? Porque nom paro de ver, nas chamadas páginas virtuais de redes sociais, anúncios de atividades no Mausoléu que som colados e aplaudidos e mesmo compartilhados por gentes que ardiam de nojo tempo há.

E agora nom me estou a referir a esses vividores da política partidária, que nos tempos de Fraga figeram guerra eleitoral com este mausoleo e que depois, quando governara o bipartito PSOE-BNG, acederam aos posto de direçom, gerência e máxima responsabilidade deste desmonte e calaram como petos nas suas, até entom, ácedas críticas; e coa mesma se passaram a ser seus máximos promotores durante seu breve tempo de mandato e ordeno.

Senom que estou a falar de gente do comum, muitas relacionadas co mundo da cultura institucionalizada (ou seja que cobram subvençons), e que se sumaram á campanha de desprestígio e boicote da Cidade da Cultura nos tempos de Fraga e que agora dam-lhe a “eu gostos” ou “compartilham” as convocatórias “supostamente culturais” que se realizam no Mausoléu, que outra vez estám em mãos de pepeiros.

Ou o tempo todo o cura ou o tempo provoca imbecilidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s