Ejército nas ruas de London sob a escusa dos assassinatos dum alienado

Os falsimedios británicos (1 e 2) fam-se eco das declaraçons dos responsaveis policias quem reconhecem nom ter atopado ligaçons entre Adrian Russell Ajao, o inglês autor do ataque na semana passada junto ao parlamento de London e o grupo ‘jihadista’ Estado Islâmico (EI), que o reclamou como um dos seus “soldados”.

Além aportam o dado inquestionável de que agiu sozinho: “ainda acredito que Masood atuou sozinho nesse dia e nom há informaçom de inteligência que sugira que estejam sendo planejados mais atentados afirmou Neil Basu, assistente do delegado da Scotland Yard, quem acrescentou “é possível que nunca possamos entender por que ele fez isso”.

E assim, quando tudo aponta a que foi um desvario deste professor de inglês nascido em Kent e pai de 3 filhos que mudou seu nome a Khalid Masood quando abraçou o islam e quando semelha que nom há motivos para pensar em que poidera haver mais atentados terroristas na capital da Gram Bretanha; venhem de anunciar as autoridades británicas o despregue, durante quanto menos um ano, de tropas do Serviço Aéreo Especial (SAS) nas ruas de London sob a escusa de garantir a seguridade das cidadás. Ditos efetivos do SAS irám armados com explosivos de aperturas de brecha e balas especialmente desenhadas para matar de forma instantánea e além haverá helicópteros sobrevoando. Tamém implementarám outras medidas, como a construçom de barreiras no entorno de emblemáticos lugares, suministrar armas aos polícias que resgardam esses recintos e oferecerám treinamento militar a funcionários do SAS.

Por tudo isto eu volto fazer-me algumhas das perguntas que escrevera quando meu contributo ao Boletín Abordaxe do mês de janeiro “Ejército nas ruas. Estado de guerra permanente”:

A QUEM BENEFICIA ESTE ATENTADO?
QUEM TIRA RÉDITO DESSE ATO?

E ainda mais:

QUEM GARANTE QUE DETRÁS DO ATENTADO NOM HÁ INTERESES ECONÓMICOS E/OU POLÍTICOS??
QUEM PODE AFIRMAR COM ROTUNDIDADE QUE NOM SE TRATA DE UM AUTOATENTADO REALIZADO PARA MILITARIZAR AS RUAS??

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s