O Gajeiro agora em JoinDiaspora, a rede livre e sem ánimo de lucro

Foi graças á iniciativa dumha boa amiga que soubem desta rede. Ela foi quem me remitiu um seu correio dándo-me conta da sua conta nesta rede alternativa e do seu abandono definitivo da rede do Capital, conhecida por estes lares na vulgaridade politicamente incorreta como o “Puto Feisbuk” (PFB).

“Diaspora”, o mesmo nome que as pessoas que argalháramos a brochura “Arredismo e Anarquia” déramos á nossa editora, tem como objetivo colocar as pessoas no controle de suas próprias informaçons, á contra do que fai o PFB, ao que mesmo poderiamos de chamar o “PFBI” (“Puto FBI”) dado que vende (e/ou que agasalha) a governos, polícias e juízes, toda quanta informaçom deitamos nela, além de censurar o que quiger e convérter-nos em claro objetivo das suas leis “mordaças, das suas abultadas multas por pensar diferente e mesmo dos seus cárceres. É por tudo isso que considero que há razons abondo para dar este passo e sumar-me a participar desta rede criada em 2010 co galho de ser a antítese ao PFB e mesmo promover entre minhas amizades o abandono desta aranheira trapaceira e o seu passo á livre “Diaspora” que em setembro de 2011 manifestavam: “[…] nosso desenho distribuido sinifica que nenhuma grande corporaçom controlará jamais a Diaspora. Diaspora nunca venderá tua vida social aos anunciantes e nunca terás que ajustar-te ás regras arbitrárias de ninguém”.

Esta é a ligaçom a minha atividade e acá vos deito a ligaçom para que vos unades a ela e estoutra para que conhezades de que vai em profundidade

Vos mesmas!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s