[A Corunha] 22 dezembro ás 19:30′ Jornada Pirata no CSO “A Insumisa” em solidariedade coa rádio livre “A Kalimera”

As compas insubmissas de A Corunha disponibilizam seu espaço para esta Jornada solidária para com a rádio livre de Compostela “A Kalimera” co galho de recaudar quartos para que esta rádio livre -com mais de 25 anos de história- volte estar presente de jeito permanente e pirata nas ondas eletromagnéticas de frequência modulada da cidade compostelá, além de se emitir via streaming pola internet desde sua página web akalimera.org, tal como está na atualidade.
A Jornada Pirata começará as 19:30′ com uma palestra que versará sobre a história da pirataria na Galiza, desde os tempos remotos até a atualidade. Uma palestra que já foi impartida noutros espaços com grande éxito de crítica e muita alegria; um conhecemento da nossa história que, este gajeiro, vos aconselha encarecidamente nom perder.

E depois da consabida tertúlia sobre tema tam interesante, chegará a noitinha das músicas a isso das 21 hs e a cargo da tripulaçom mais temida nos mares da Marê Atlântica: Folkólicos, Bitxo Bola e Furnier, piratas, bucaneiros e filibusteiros que levam anos combatendo com suas músicas, suas vozes e instrumentos, contra as potências económicas na busca da nossa ansiada liberdade. Isso sim nunca seremos corsários porque desprezamos as patentes e suas frotas de pusilânimes cantantes de voz em pito e talom bancário, enrolados na SGAE e outras máfias.

Além, para quem nom poida acodir a tam magno evento, será retransmitida via streaming pola página web de A Kalimera

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s