“Mirando de esguello o concepto de revolución” e “Nem um só rabunho”. Dois novos artigos para instruir-se e debater na web de Abordaxe

A web de Abordaxe segue sua andadura belicosa polos mares revoltos enchíndo-se de contidos; assim na semana que levamos cumprida deste mês de março já figuram dentro da nossa santa-bárbara novas muniçons cargadas de pólvora para luitare contra nossas inimigas. Na seçom de “artigos” vêm de incrementar-se com duas opinions geridas polos miolos das tripulantes embarcadas nesta travesia:

“Mirando de esguello o concepto de revolución” texto assinado por Belisario Castrón, na que o autor di que “escribo este texto coa ousadía e o impulso irreverente de cuestionar un concepto asociado a boa parte das ideas socio-políticas transformadoras existentes desde os albores da revolución francesa: o concepto de revolución”

«Nem um só rabunho» – Resposta aos libelos «Puñaladas al nacionalismo» texto assinado por este menda, O Gajeiro Arredista (coa colaboraçom das minhas compas de Abordaxe) no que quiger “fazer umas leves críticas a algumas ideias quitadas dos escritos recopilados polas autoras de dois libelos publicados recém num site contrainformatvo anarquista da capital “das espanhas todas”.

Anúncios

Uma ideia sobre ““Mirando de esguello o concepto de revolución” e “Nem um só rabunho”. Dois novos artigos para instruir-se e debater na web de Abordaxe

  1. Pingback: “Ni un solo rasguño” – Mi respuesta a los fanzines «Puñaladas al nacionalismo» (*) | ogajeironagavea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s