Um outro insubmisso a justiça!! Willy Toledo néga-se a ir declarar a juízo

O ator Willy Toledo vem a sumar-se a corrente insubmissa de negar-se a apressentar-se de maneira voluntária diante da justiça espanhola na vista fijada para o vindouro 18 de abril no que pretendem julga-lo polas suas declaraçons nas redes sobre Deus e a Virgem Maria em julho passado. Com fina ironia e humor, Willy convida a que venham por ele a horas decentes. Que se espalhe o ejemplo!!
Recolho (e traduzo) suas palavras publicadas nas redes sociais:

A citaçom com o juíz, a fiscalia e os advogados da “Vírgencita Mary” para responder do meu ateismo e/ou empenho em fazer “escárnio” da sua santidade e virginidade, está fijada para o 18 de abril nos julgados de Pr de Castilla de Madrid.

Desde aqui, comunicar aos sicarios do régime borbónico franquista espanhol que nom tenho a mais mínima intençom de perder um só segundo da minha vida em apressentar-me ante as suas ilustríssimas.

Comunicar tamém que, no caso de que, ante minha nom comparecência, decidam vostedes cursar uma ordem de procura e captura contra minha pessoa, eu afórro-lhes a “busca”: estarei nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril no Teatre Lliure de Gràcia, em Barcelona, entre as 19:00 e as 22:30.

A partir dessa data, atoparam-me vostedes no meu domicílio habitual de Madrid, que vostedes conhecem dabondo pois é o mesmo lugar ao que enviaram aos seus “chiquitos” a deter-me a última vez.

rogar-lhes que nom o fagam a horas intempestivas, como por entom, que vinhearam vostedes ás 00:40 da noite e andava já durmindo o sonho dos justos: nom som horas de ir molestar a uma casa decente, nem é questom de apressentar-me na comissaria da Brigada Político Social co laganhaço no olho: eu som um tio elegante.

Moito obrigado.

Pd: aos senhores agentes que tenham a bem vir levar-me, dizer-lhes que um teatro é um edifício no que se representam obras de teatro. Nom é um lugar excesivamente perigoso, polo que nom correrám vostedes perigo algum.

Saúda-lhes moi atentamente: um home livre; um ateu; um comunista; um terrorista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s