13.062 CASOS ILHADOS !! Detectado um GRUPO ULTRA de polícias espanhois

PODEM constituir um auténtico EXÉRCITO

Segundo conta El Confidencial Digital Assuntos Internos da Polícia española detectou um GRUPO ULTRA nas redes chamado PRIMAVERA ESPAÑOLA del CENEPE que defende uma Polícia Nacional mais violenta, que está integrado exclusivamente por agentes da polícia española (“solo se admite a gente que haya sido invitada… y que se confirme que es policía, una vez cotejados sus datos”), e que difunde mensagen de ódio e ameaças.

Dim que foi criado há mais de 7 anos mais ainda nom se fez nada para atalha-lo pois vê-se que, essa rapidez de atuaçom que amossam as forças repressivas e os julgados españoles na criminalizaçom e perseguiçom das dissidentes anarquistas ou independentistas (fazendo montagens se for preciso para organizar Operaçons como as duas Pandora, a Pinhata, …, ainda que, tempo depois, os julgados competentes decidam arquiva-las por falha total de provas), nom é tal quando se trata de desmontar grupos perigosos fascistas e tardam até 7 anos em detecta-los!! e quando já reconhecem que se foram “radicalizando” com o tempo (pergunta do milhom: – pode um fascista radicalizar-se??) e fontes policiais apontam que o grupo “se ha vuelto ultra y abundan mensajes que podrían ser constitutivos de delito e que, além “es incontrolable”.

Preocupante!! Mas, que será o que afectou a este inocente grupo de polícias para que, de pronto, se viram afectados por um virus radical ultra?? De verdade nom tenhem remédio?? E se é assim, nom seria melhor erradica-los?? Pôr-lhes em quarentena quanto menos?? Ou, se é que som tam problemáticos e já nom se podem controlar, nom seria milhor expulsa-los do “Corpo” como se fai com os dianhos exorcismados por nom acatar as leis da nossa sagrada e Inmaculada Constitución??

Ao parecer dentre as publicaçons mais difundidas nesse grupo fascista policial há um vídeo dum polícia dum outro pais disparando a queima-roupa a um indíviduo que recebe o apoio e aplausos dos membros da PRIMAVERA ESPAÑOLA, que defende atuaçons desta caste, que propom endurecer as açons violentas policiais e levar sempre suas armas regulamentárias carregadas.

E depois há quem colhe medo porque chegarom os de Vox ao Jogo Eleitoral e fam chamadas alarmantes ás anarquistas para que fagamos uso do Voto (in)Útil.

Já estavam eiqui !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s