REVERTE PANDÉMIA de CASPA nos cascos ESPAÑOLES

Um pouco de música nom está nunca mal. Aqui vos traio este vídeo duma DANÇA da CHUVA em Xalapa, a capital do estado mexicano de Veracruz:

Alguém poidera presupôr que minha intençom ao colar este vídeo seja chamar pola tam necessária chuva para evitar a proliferaçom deste VAGA de LUMES primaverais na Galiza que já arrasarom mais superfície que toda a queimada no ano passado. Pois nom, pois erra, se bem tampouco nunca está de mais.

Minha intençom desta volta é que esta água da chuva serva para elimina-la de raiz a PANDÉMIA de CASPA que borbulha e agroma em todas essas testas que, iluminadas de cego patriotismo “revertiano”, seguem enleadas na mais tétrica obscuridade destas páginas da sua história pátria, que alguém denominara como “LEYENDA NEGRA ESPAÑOLA”.

PANDÉMIA de CASPA sobre as testas pátrias españolas que surge a raiz da petiçom de López Obrador (presidente dos Estados Unidos de México) ao rei das españastodas Flipe Uve Paucinho e mais ao papa Francisco Paucinho, para que se sumem as desculpas que ele mesmo já fez diante os povos originários do Abya Yala polos inúmeros casos de assassinatos, violaçons e outras torturas e maus tratos cometidos contra suas ancestras durante a invasom das suas terras pelos mal chamados conquistadores -nom eram mais que mercenários de baixa estofa- chegados desde as terras do ocidente europeu, armados de espadas, arcabuces e cruzes cristãs e montados a cabalo para -além de assassinar, violar e maltratar- expoliar as riquezas naturais dessas terras e menosprezar e vilipendiar as culturas e as cosmovisons das gentes destes povos originários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s