De Podemitas, Cloacas e Jornalismo

PODEMITAS andam coma tolos porque ao parescer foram objeto de seguimento policial e TODOS os falsimédios dam bola as suas queixas de crios mimados e consentidos.

ANARQUISTAS do estado español levamos já um feixe de OPERAÇONS POLITICO-JUDÍRICO-POLICIAIS com nomes tam rimbombantes como PIÑATA, PANDORA I e II, COLUMNA, IKE, … todas elas ARQUIVADAS depois de têr que se passar várias anarquistas tempo em prisom provissória sem provas; mas nunca escutei a ningúm PODEMITA dizer NADA ao respeito, nem nenhum jornalista dos grandes falsimédios deu cancha para falar sobre elo.

DE QUE SE ESTRANHAM AGORA?? Nom pugeram suas barbas a remolho porque pese a que jogaram a ser coma nós, a tomar pose de LIBERTÁRIAS, tudo ficava nisso, na POSE pois PODEMITAS formavam já parte necessária do Sistema e nunca se pensaram que iriam contra delas usando as cloacas do Estado coma figeram com nós.

POBRES PODEMITAS tam BOINHAS e tam DEMÓCRATAS que cumprimentaram com primor os desejos de seus maiores quando estes lhes diziam que DEIXARAM AS RUAS e se apressentaram a ELEIÇONS.

As CLOACAS do estado sempre estiverom ai, nunca deixaram de existir. Já digera FRANCO que TUDO FICAVA ATADO E BEM ATADO !

Mas que se ande com olho Pablete, que Villarejo já o têm incluido entre seus compinches de artimanhas e ameaça com tirar da manta:

Segundo informam muitos falsimédios, o advogado do excomissário vêm de fazer público o malestar de seu defendido com o líder Supremo de Podemos por convertirlhe no eixo da sua campanha eleitoral e ameaça com tirar da manta sobre seus encontros com diretivos mediáticamente relevantes e com pessoas moi posicionadas no partido de Iglesias e como caramelo repartido na porta das escolas, pergunta-se “¿Quién está dirigiendo verdaderamente esta investigación? ¿Quién saca, en pleno proceso electoral y justo cuando voy a declarar sobre el 11M, el caso de la tarjeta de la asistente de Pablo Iglesias, rodeada de unos hechos y circunstancias que me resultan enteramente ajenos?” e ainda profundiza mais e aponta a que Pablete e Podemos andam no alho das cloacas e pergunta-se “desde cuándo se lleva investigando este asunto para que casualmente se le ofrezca ahora a Pablo Iglesias comparecer como perjudicado” y “por qué sabía él a su vuelta a la actividad política —no seu mitim de “Volve o Macho Alfa”— que iba a ser llamado si la causa estaba secreta”.

Nom sei vos, mas eu crio mais nas palavras de alguém que está preso que nas de alguém que aspira a governar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s