[Ceuta] Homenageam ao Garda Civil que se suicidou tras disparar várias vezes a sua mulher diante de suas crianças.

Os falsimédios apenas falaram do caso, nom vaia ser coisa de deixar em mal lugar ao Corpo. Som já tantos os casos de violência protagonizados por membros dos corpos de (in)Seguridade do Estado que a já tam manida desculpa de “é só um caso ilhado” nom cola. Mas o que eu até agora nom vira foi que seus compas figeram uma sentida homenagem a quem disparou repetidamente a sua mulher em presência dos dois filhos de ambos, um de 6 meses e o outro de 4 anos!! O picolo, do que os falsimédios nom facilitaram afiliaçom alguma, assinalam que num primeiro momento se atrincherara dentro da vivenda e optou por quitar-se a vida diante a chegada dos efetivos da Polícia Nacional que foram alertados pola vizinhança.
Por sorte a vítima foi transladada ao hospital com duas feridas de bala em cada um de seus muslos com orifícios de entrada e saida e se bem especialistas prevém que terá que ser operada, está estabilizada e fora de perigo.

Uma ideia sobre “[Ceuta] Homenageam ao Garda Civil que se suicidou tras disparar várias vezes a sua mulher diante de suas crianças.

  1. Pingback: 2.199 GARDAS CIVIS denunciados por VIOLÊNCIA de GÉNERO no que levamos de século XXI | ogajeironagavea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s