A vida dá muitas voltas. Paradoxos do destino: O caso Josep Turull, de “apresador” a “preso”

JOSEP TURULL, quem estivera a piques de ser nomeado PRESIDENT da Generalitat (antes que Torra); quem fora proposto e mesmo chegara a submeter-se á primeira volta duma sua investidura falhida em março de 2018; quem foi detido e tivera que entrar em prisom provisória por decisom do magistrado do Tribunal SUPREMO español Pablo Llarena, polos presuntos delitos de “DESOBEDIÊNCIA ao Tribunal CONSTITUCIONAL e MALVERSAÇOM de caudais públicos, tras convocar o REFERENDUM de autodeterminación; e quem foi julgado polo Tribunal SUPREMO de España e agora CONDENADO a 12 anos de PRISOM por SEDIÇOM e MALVERSAÇOM:
Acaso LEMBRA, Sr. TURULL, de quando foram denunciadas e acusadas 20 pessoas de ASSEDIAR o PARLAMENT catalám no 2011 durante os protestos do ‘ATUREM EL PARLAMENT’ convocados para protestar contra da aprovaçom na cámara catalã, «dos presupostos antisociais mais graves da história» ??

RECORDA assim mesmo, Sr TURULL quando tras ser absolvidas pola AUDIÊNCIA Nacional española essas 20 pessoas, VOSTEDE, que na altura era PORTA-VOZ e presidente do grupo parlamentário de CiU, apresentara um RECURSO em contra da sua absoluçom diante o Tribunal SUPREMO español ??

REMEMORA vostede, Sr. JORDI TURULL, que graças a esse seu recurso, finalmente, o SUPREMO desdixera à AUDIÊNCIA Nacional e CONDENARA a 8 das 20 procesadas a TRES ANOS de PRISOM ??

TRAZE de NOVO a sua MEMÔRIA, Sr TURULL, que vostede fora uma das TESTEMUNHAS CHAVE durante aquele juízo no SUPREMO ??

LEMBRA, em definitiva, Sr TURULL quando tras a sentência condenatória declarara nos falsimédios que: “INDIGNADOS TENTARAM UM GOLPE DE ESTADO ENCUBERTO” e que dita jornada de protestos fora um “FESTIM DOS VIOLENTOS CONTRA TUDO O QUE VIAM COM GRAVATA” ??

FODIDAS VOLTAS DÁ O DESTINO, NOM, SI; Sr TURULL??​


Notas

As hemerotecas nom perdoam:

https://encausadesparlament.wordpress.com

https://www.elindependiente.com/politica/2018/03/22/cup-investidura-jordi-turull-candidato-queria-encarcelar-aturem-parlament-15m/

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s