ESTA É, A SUA DEMOCRACIA!! O GOLPISTA TEJERO recebe TRATO de FAVOR da POLÍCIA ESPAÑOLA nos FUNERAIS de ESTADO do DITADOR FRANCO

Ao final ontem acendim a tele e nom me quedou uma outra que olhar os acontecementos que se produziram durante o ESPETÁCULO TELEVISIVO do TRANSLADO dos RESTOS de FRANCO .

De tudo quanto olhei, o que mais me chamou a atençom, nom foram os trajes pretos de luto e a atitude respeituosa e/ou submissa da ministra de (in)Justiça e demais representantes do Governo postfranquista atual español diante dos berros de VIVA ao ditador proferidos polas bocachas da família de vividores do morto; nem sequer que os militares do helicóptero das forças armadas se quadraram diante destes (como denuncia Izquierda Diário) ; nem foi que o funeral privado católico recebera uma cobertura mediática sem críticas algumas; nem sequer os quantiosos quartos que nos gastamos entre todas no seu translado em helicóptero ou na reparaçom e preparaçom do Mausoleu familiar da Família do Ditador (39.000 euracos só em acondiciona-lo!!) e nem tanto que as assistentes figeram disto um ato de exaltaçom do fascismo sem problema algum e sem cárregas policiais nem retirada de simbologia proibida.

O que me chamou muito a atençom e até agora nom escutei nada ao respeito em nenhum mass merda; foi o feito de que o Teniente Coronel TEJERO, o golpista de 1981, conte com GARDACOSTAS da POLÍCIA ESPAÑOLA para sua custódia.

Se olhares os seguintes vídeos, TEJERO salta-se o cordom policial tras a conversa entre um seu gardacostas e o jefe do dispositivo policial sem ter convite expresso ao ato e ao tempo escuta-se coma os polícias obrigam a todos os jornalistas a retirar-se a distância pese a que estavam acreditados. Eiqui o momento em 2 vídeos. Escutade como o pasma jefe fala de dispersar a imprensa para depois Tejero poida aceder a um lugar de privilégio no que ninguém mais pode estar:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s