Fiscalia Geral española explícita como “delito de ódio” a incitaçom ao ódio contra do nazismo!!

                                  a atual fiscala gerala

Venho de lêr o artigo publicado ontem polo colabourador do Canarias Semanal, Máximo Relti, onde expom que a Fiscalia Geral do Estado español vêm de fazer chegar a todos os fiscais de España a circular 7/2019, na que fija qual é a sua interpretaçom desta nova arma de duplo fio que é o chamado “delito de ódio” na que, incitar ao ódio contra coletivos nazis, fica tipificado como tal.

Di o Máximo que “a recomendaçom interpretativa abre um abanico de potenciais possibilidades repressivas”:

* Se estás contra do conceito dominante da “España uma e unida”, se es favorável à autodeterminaçom dos povos e, em consequência, difundes essas ideias, poderás estar a incorrer num flagrante delito de ódio contra da “Unidade española”.

* Se estimas que tuas relaçons laborais com a Patronal resultam ser lesivas e um opróbrio para teus interesses, e atreve-tes a convocar à sociedade a organizar-se para derrocar á que consideras classe social opressora, poderás estar a cometer um grave delito de “ódio de classe”.

* Se resultas que es ciente da história recém española e proclamas o ódio para a ditadura do geral Franco, poderás estar, tamém, a cometer um “delito de ódio”.

* Se, tendo-te interessado polo conhecemento do que sinificou o nazismo, o fascismo, o holocausto judeu, a Segunda Guerra Mundial e os 40 milhons de mortos que deixara, e esse conhecimento tivera gerado em ti um sentimento de ódio e demandas da sociedade à organizaçom e o combate contra quem o provocaram… Poderás estar a cometer, igualmente, um “delito de ódio”.

Além e por casualidade atopei-me com este saqueio-homenagem ao genial desenhista Boixcar, perpetuado por um outro gênio da B.D., Mauro Entrialgo, e que colo acá como prova do que a partir de já, pode ser considerado um DELITO de ÓDIO. Leva por título: «Votos para Vox»

Lembrade: Neste assunto nom colhem nem médias tintas nem ambiguidades: Ou alinhas-te junto ao monstro, ou estás contra dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s