ÚLTIMA HORA!!! CIENTISTAS chinesas atopam REMÉDIO INFALÍVEL contra Coronavírus COVID-19 !!!

UM MÉTODO MOI SIMPLES e ECONÓMICO e sem ter que ir ao Médico nem Hospital nenhum:

BASTA com SAIR com PARÁGUAS do REVÉS !!

O COVID-19 resultou ser da mesma família que aquele bichinho da COLZA que, em 1981, e pouco depois do GOLPE de TEJERO, colhera SONA MEDIÁTICA quando o nosso ministro de Trabalho, Sanidade e Seguridade Social, Jesús Sancho Rof (UCD), saltara à pantalha dos televisores españois, para atalhar aqueloutra psicose coletiva e chantara contundente toda sua sabiduria para traquilizar ao povo ignorante diante das mortes causadas por até entom um agente exsterno desconhecido: “Es menos grave que la gripe. Lo causa un BICHITO del que conocemos el nombre y el primer apellido. Nos falta el segundo. ES TAN PEQUEÑO QUE, SI SE CAE DE LA MESA, SE MATA.

Ao parecer o Covid viajava polo ar coma um passarinho qualquer e se deixava cair sobre a povoaçom para infeta-la, mas pondo assim os paráguas e desinfetándo-los bem antes de fechalos e de entrar nos espácios techados, consegue-se anular seus terríveis efeitos.

DEMONSTRADO !!

1.000 MILHONS DE CHINESAS NOM PODEM ESTAR ERRADAS !!

Além ofereço, em primícia exclusiva, a foto da Campanha que se prepara em todo o mundo civilizado (é dizer ocidente que é o único que em verdade importa) com as duas modelos caucasianas (ela e el) ensinándo-nos como há que fazer para dar-lhe bem a volta aos paráguas. A escolha de modelos caucasianas é devida a que por acá seguimos sem fiar-nos das chinesas.


Aviso para despistadas que chegaram a lêr até acá:

Isto é um conto, uma mentirola, uma brincadeira, ou se prefires o que agora chamam uma fake.

Molava que o replicárades e compartilhedes ou que (por só uma vez) eu fosse uma influencer dessas com milhons de siareiras.

As risas que iamos botar se chegamos a ver gente caminhando com seus paraugas abertos do revés á caça do bichinho coma as crtinaças vam à caça de chuches nas cabalgatas de reis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s