[Compostela] SUSPENSO (ATÉ NOVA CONVOCATÓRIA) .- “UNO DE LOS NUESTROS” FEST – Concerto Solidário com Compa represado na Greve Geral do 2012

A Greve Geral de 2012 resultou ser uma jornada moi combativa na Galiza pola sua radicalidade, especialmente em Compostela (comércio paralisado, bancos esnaquizados, carros policiais picados, vias do trem bloqueadas, barricadas de lume…), e na memória coletiva recém dos movementos sociais anticapitalistas fica como um fito.

No desenvolvemento destes acontecementos, a repressom cevou-se contra 6 pessoas, e em especial com um compa que sumou, em dividas ao Estado, mais do duplo que as outras 5 juntas (perto de 7.500 euros de condena económica).

Caseque uma década depois, o companheiro continua tentando afrontar estes pagos derivados do processo repressivo, sem ter recebedo apenas ajuda. Por este motivo, diferentes individualidades antiautoritárias decidimos realizar um CONCERTO SOLIDÁRIO, contando coa colabouraçom da gente do CSA do Sar (que nos cede o seu espaço) e as bandas Taiga Dukha e Naitinain (que participarám no evento).

Tudo isto terá lugar o vindeiro sábado 14 de março a partir das 20:00.

Haverá bebida a preços populares e solidários e comida ausente de sofremento animal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s