TONE GÓMEZ-REINO e seu COVID-19 em PRE-CAMPANHA ELEITORAL

Há hoje 2 dias publiquei esta minha brincadeira numa RRSS:

Hoje (*), venho de publicar estoutro:

Numa jogada estratégica sublime,  Antón Gómez-Reino (antes Tone), auto-declara-se em QUARENTENA e JÁ é NOTÍCIA em tudos os falsimédios.

Gomez-Reino figera uma reuniom de urgência, ONTEM de manhã, junto a Martiño Noriega e Eva Solla para decidir algo sobre a suspensom, sim ou nom, da pre-campanha. Ato seguido declara junto suas acompanhantes da candidatura aos meios por um micro ( ver hora – 11:15 A.M. no twitter de “Galicia en Común”)

E bem pouco tempo publica no seu twitter particular que entra em Quarentena ( ver hora – 16:24 no seu twitter particular, onde por certo na sua foto de portada “Há Neve!!!”) .

Já nom me ficam duvidas de que este NOTAS está bem ghiadinho por alguma publicista. Mas sim tenho sérias dúvidas sobre as suas práticas higiénicas para com as demais:

1º) Arguie que vêm da Argentina (onde estivo até o mércores quando só havia registrados 21 casos neste pais) coma se vinhera da mesma Wuhan e que parou, ao seu regresso, em Madrid  e que, coma trabalha conjuntamente com a infetada Irene Montero, decidiu por si mesmo AUTO-PÔR-SE EM QUARENTENA.

2º) Pouco, moi pouco antes de tomar esta decisom; reuniu-se com suas estrategas da campanha e compas da candidatura, onde fica claro, tanto polas suas próprias imagens nas RRSS coma as da imprensa, que nom estivo a mais de 1 metro e meio das suas compas.

3º) Pouco, moi pouco depois, realiza uma rolda de imprensa onde deita seus micróbios todos nos micros.

De tudo isto deduço que, na altura, ou bem:

1) Ele já sabia moi bem que nom tem o bicho (seica figeram provas preventivas a todas as deputadas do Congresso tras o positivo do Fachaboy Ortega Smith, e mesmo a realeza) e, em consequência a JOGADA ESTRATÉGICA É MOI BOA co galho de afazer-se conhecido entre as votantes submissas e manipuláveis (ainda nom tem caseque sona nem bo predicamento na sua Terra e de ai boa parte da caida nos enqueritos desta plataforma eleitoraleira á que deram em chamar “Galicia en Común”, mas que o único que tenhem em comum, suas membros, é que todas som restos de outros inventos eleitoraleiros fracassados e/ou de partidos históricos sem case presência na Galiza)

2) Nom sabia rem e É UM INCONSCIENTE e INCONSEQUENTE !! Por pôr em perigo a saude das suas compas e mais a das jornalistas que cobreram sua rolda de imprensa posteiror.


(*) – Quando publiquei minha 1ª referência numa RRSS sobre este home e o CoronaVírus; desconhecia suas intençons de declarar-se em Quarentena (que fique claro).

Tudo parecido coa coincidència é pura realidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s