FARTO DE NOJO, ESTA NOM É A MINHA GUERRA – Declaraçom pandêmica dum anarquista

Nom debem estar moi contentes com as novas medidas restritivas da mobilidade aquelas entusiastas sempre assimiladoras das últimas dotrinas de guerra impostas polos governos diante esta suposta pandêmia da COVID.

Digo tal porque seu furor irascível carga cada vez com maior virulência contra quem nom acreditamos em histórias do arco-da-velha, e assim nos insultam nas RRSS com epitetos desqualificadores coma “negacionistas”, “terraplanistas”,… á vez que nos assimilam e tratam de igualar coas neonazis que reclamam seus privilegiados direitos diferenciados dos da plebe, dessa mesma plebe da que nós, orgulhosas, formamos parte.

Nom gostam do debate nem de cruzamento de ideias, procuram anular as vozes discrepantes, mesmo de cientistas de prestígio que nom lhes rim as suas poucas graças e seguem valendo-se do seus falsimédios para difundir o medo e espalhar o ódio às mentes críticas à vez que criminalizam a dissidência ideológica.

Agora encirram-nos nas noites com Toques de Queda mas pretendem disfarçar estos sequestros com palavras hipócritas mais amáveis tras acordar que só podem passeiar as ruas noturnas, militares e polícias armados e á caça de incumpridoras multáveis. Notanto seguem despejando às pobres a golpe de porraços das suas vivendas e botándo-las portas afora por demandas de ricos proprietários.

Avions do exército do ar cargados de míssis assassinos sobrevoam as ilhas Canárias em praticas de guerra junto a seus colegas armados franceses. E a nós venhem de proibir-nos manifestar-nos.

Proibem que nos juntemos amizades e familiares mas, quem nos proibem tal, vam-se de “cuchipandi” a cear de festa entre colegas, curas e militares, sem máscaras nem distâncias.

Dim que estamos todas em guerra contra o vírus mas eu só percebo uma guerra entre clases; onde as privilegiadas fam o que lhes petam mentras julgam-nos, condenam-nos e encirram-nos às de abaixo.

Igual algumas deveriam começar a espertar do seu sonho assimilista, eu só espero acordar pronto deste pesadelo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s