[Noruega] Autoridades sanitárias vinculam à vacina de Pfizer-BioNtech com a morte de 23 anciás. Na España vam já várias mortes e muitos positivos tras da 1ª dose.

Recolho e traduço este Comunicado de imprensa da Agência Norueguesa de Medicamentos

Até o 14 de janeiro, tinham-se apresentado 23 relatórios de supostas mortes associadas com as vacinas covid-19 no registro sanitário de ADR da Noruega.

“Os relatórios sugerem que as reaçons adversas comuns às vacinas de ARNm, como febre e náuseas, podem ter contribuído a um desvincule fatal em alguns pacientes frágeis”, diz Sigurd Hortemo, médico chefe da Agência Norueguesa de Medicamentos.

Todos os relatórios de suspeitas de reaçons adversas com desvincule fatal após a vacinaçom estám a avaliar-se pela Agência Norueguesa de Medicamentos e o Instituto Nacional de Saúde Pública com muito cuidado. Em consequência, o Instituto Norueguês de Saúde Pública tem feito finca-pé em seus conselhos sobre pacientes frágeis ou terminais. Deve-se realizar uma avaliaçom para a cada paciente individual para determinar se os benefícios da vacinaçom superam os riscos de possíveis efeitos secundários.

Os grandes estudos sobre a vacina Comirnaty (BioNTec/Pfizer) nom incluíram pacientes com doenças instáveis ou agudas, e incluíram poucas participantes maiores de 85 anos. Em Noruega agora estamos vacinando a pessoas maiores em residências que padecem doenças subjacentes graves, pelo que se espera que ocorram mais mortes próximas ao momento da vacinaçom.

Pela sua banda, na España, vários jornais locais, regionais e mesmo estatais, aditos ao morbo, tiram caseque a diário notícias que, nos seus cabeçalhos, vinculam a 1ª dose da vacina com algumas mortes e com muitos positivos entre pessoas maiores das residências e de suas coidadoras. Pessoas que, em caseque todos os casos, até entom estiveram livres da COVID.

Mas nom lerás opinions do pessoal de nenhuma Agência nem Instituto da Saúde, nem escutarás na tele a nenhuma famosa opinadora -dessas que saem pola tele porque som famosas e que som famosas porque saem pola tele- ao respeito da vinculaçom desta vacina com essas mortes ou novos positivos; à contra, coma uma mantra repite-se até a saciedade que já se advertira que até ter-se injetado a 2ª dose, poderiam aparecer novos casos de positivos sem que tenham relaçom alguma com estas vacinas. E nom escutarás a ninguém dizer nos grandes meios que a vacina nom é a panaceia e que mesmo dista muito de sê-lo, e se o houvera, nom tardaria nadinha em que toda a caterva mediática saira a desmentir-lhe ao uníssono e a fazer mofa dessa atrevida discrepante.

Aqui vai uma foto com uns quantos pantalhaços desses jornais que recolhim agora dentre os muitos que há:

Isso sim, insisto em que ao publicar isto nom pretendo que nenhuma crêdula deixe de ter fé em que só vacinando-se vai ficar salva. Quanto mais cedo se chegue a essa marca estabelecida polos governos para poder falar de Imunidade de Rebanho, antes poderemos deixar de têr que assumir ordens estúpidas e deixarám de ameaçar às díscolas coa imposiçom de fortes multas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s