[Noruega] Morte de 35 pessoas tras receber a vacina de Pfizer-BioNTech. Um índice dez vezes superior ao das mortes pola COVID

Na Noruega dantes de começar a vacinar, tinham um índice de mortandade pola Covid de CEM pessoas por cada MILHOM de habitantes.

Apenas dias após começar a vacinar á gente maior das residências houvera 35 mortes (outras fontes assinalam 29 ou 23) entre estas vacinadas coa 1ª dose dentre um total de 33 mil pessoas que a receberam.

Isto vêm a sinificar um índice de mortandade de MIL pessoas por cada MILHOM de vacinadas. Uma índice DEZ vezes superior ao das mortes pola COVID antes da vacina

FALSIMÉDIOS TUDOS sumam-se a governantes de toda pelagem e a diretivos das empresas farmacêuticas implicadas nas vacinas para declarar unánimes que “nom há evidências de que essas mortes vinheram provocadas polas vacinas”.

Isso pese que, Sigurd Hortemo, médico jefe da Agência Noreguesa de Medicamentos, declarou que as evaluaçons feitas sugirem que «Não podemos descartar que as reaçons adversas á vacina que acontecem dentro dos primeiros días apos da vacinaçom (coma febre e náuseas) poidam contribuir a um curso mais grave e a um fatal desenlace em pacientes com uma enfermidad subjacente severa».

Responsáveis de Pfizer aproveitaram tais declaraçons para culpar a estas doenças subjacentes das mortes das 35 vacinadas e assinalou que «o número de incidentes até agora nom é alarmante e está em linha com as expetativas»

Do que nom dam conta é de porquê, se já previam estas mortes de gente maior nas expetativas, nom tomaram a lógica decisom de nom vacinar as pessoas que padecem essas doenças.

Se bem, seria milhor perguntar-se se em verdade lhes preocupa algo as nossas saudes ou é o seu negócio o único que lhes inqueda e interesa.

Uma ideia sobre “[Noruega] Morte de 35 pessoas tras receber a vacina de Pfizer-BioNTech. Um índice dez vezes superior ao das mortes pola COVID

  1. Pingback: CENSURA ABUSIVA nas RRSS na IMPOSIÇOM da UNIFORMIDADE INFORMATIVA sobre a COVID | COMOCHOCONTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s