Éxito da Campanha Mediática Orquestrada pro Vacinas

Multinacionais farmacêuticas podem fazer quanto queiram se intuem que vam obter benefícios, porque o que em verdade lhes importa nom é que exista gente sá, senom que exista gente enferma que se convirta em sufridas clientes. Explique-me para que serve um medicamento se nom existe uma doente.O Senhor das TrevasAlberto Vázquez-Figueroa

Em só em 3 meses se passou dum 47% que, no estado español, dizia NOM á VACINA a só um 8%.

Nem quando o golaço de Felipe Glez (Mr X dos GAL) e seu referendum trampa da Entrada na OTAN se vivira uma mudança tam numerosa nos pareceres da povoaçom mais sensível a cair nas mentiras dos falsimédios

Dito qual deito acá meu mais sinceiro reconhecemento ao grande éxito desta Campanha Mediática Orquestrada polos falsimédios españoles pro-VACINAÇOM !!

Muito hábiles com isso da mediática POLÉMICA cos políticos, cregos e militares que se colaram nas filas de vacinaçom. (Se eles as querem e mesmo se saltam a quenda, eu tamém, eu tamém, e eu…)

Muito insistentes na MENTIRA, pese a que tudos os dados indicam o contrário, segundo a qual, uma pessoa depois de vacinada já está sá e nom pode volver a contagiar-se.

E cicais foi assim coma conseguiram vende-la moto do guai que é ser vacinada.

Mas se nom foi assim, os dados corraboram seu éxito: De pronto, de haver no estado español, caseque um 50% de pessoas que diziam nom querer vacinar-se (47% em novembro de 2020) se passou a só um 8% segundo o último enquerito da OCU neste mês de fevereiro de 2021.

Isso sim, eu coma sego a ser teimudo aos meus caseque 60 anos, seguirei erre que erre e NOM VOU VACINAR-ME, assim venha Feijóo tras de mim com a jeringa na mão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s