Facebook reafirma-se na sua defessa do FASCISMO

Ontem, tras rematar de publicar acá a minha antérior entrada, fum olhar “meu muro” dessa RRSS (ainda que nom podia publicar nem comentar, sim podia olhar o que minhas amizades reais e/ou virtuais publicam) e atopei-me com que as suas censoras inquisidoras acordaram voltar a dar vissibilidade à minha publicaçom censurada. Eu me limitara a manifestar minha discórdia com que tildaram dita publicaçom de conter elógios ou apoios a terroristas ou à violência organizada e ao assasinato em massa.

Oh, vaia!! E agora vou ter que me tragar as minhas palavras, borrar a entrada e mesmo, atendendo ao refraneiro, sinificar coma sábias às censoras que vilipendiei, dado que demonstraram saber mudar de opiniom.

Mas, coma a censura sim tivera lugar e coma fora muito sinificativo o contido e o texto da imagem censurada decidim, nom só manter a minha publicaçom nesta minha bitácora tal qual e sem sequer mentar a sua muda de opiniom tras a minha protesta, senom mesmo dar-lhe pulo nessa RRSS para assim deitar constância das más artes e maneiras destas Neo-Inquisidoras que protegem ao nazismo e censuram as antifas.

E hoje venho de comprovar que se figem tal, figem bem, tal qual a velha coa sua cona da cantiga popular.

Nada mais entrar nesta RRSS, saltou-me uma ventá dessas que lhe chamam “emergente” na que se me notifica que, de novo, tenho a minha conta RESTRINGIDA durante 24 horas pola mesminha imagem que fora censurada ontem e após readmitida em apenas 8 minutos!!

Na imagem podedes observar nas marcas vermelhas, que nom só readmitiram minha publicaçom em apenas 8 minutos, senom que em questom de segundos acordaram de novo censura-la !!!

Ou seja que, primeiro me deram a razom coma aos tontos para só segundo após voltar a quitar-ma. Estas Neo-Inquisidoras lembram-me aqueloutras de antanho que para demostrar que uma mulher era bruxa tiravam do “Ordálio”, do “Juízo de Deus”, submetendo-a a torturas ou provas físicas que supostamente provariam a sua inocência no mais que impossível caso de que estas nom lhe causassem dano algum.

E assim é coma seguem NATURALIZANDO o FASCISMO e continuam com sua campanha de BRANQUEAMENTO do NEONAZISMO nas instituçons públicas.

Eu agora terei que aguardar quanto menos 24 horas para poder dar pulo no feisbuk a esta minha entrada e esperar novos acontecimentos censores, mas coma escreveu uma das minhas amizades, segurei lá dando guerra até que me botem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s