Feisbuk CENSURA a origem anarquista do 1º de MAIO

Vaia por diante que sei perfeitamente que pretender, que uma empresa muito capitalista coma feisbuk, com muitos intereses criados, fosse de fiar coma fonte informativa para ativistas antisistema é um pouco coma se queixar de que te mordeu um cam tras tirar-lhe forte de seu rabo.

Dito qual, uma coisa é que desinforme e outra muito distinta é que ainda tenha algo que dizer ao respeito quando tergiversa e manipula dados reconhecidos coma autênticos e registrados coma tais nos anais históricos.

Nestes dias, compas anarquistas do “Observatorio Político Libertario-Uruguay” publicavam no seu “muro” este desenho:

Ninguém que nom seja um patám ignorante negaria a dia de hoje a ideologia anarquista destes “Martires de Chicago” assassinados em 1º de maio de 1887 quando lutavam pola jornada de 8 horas diárias.

Pois bem, aos poucos de estar vissível no seu muro esta imagem, feisbuk pom em andamento suas práticas CENSORAS, a cada vez mais numerosas e sujas, e deita sobre este afiche uma capa de obscuridade e sua mensagem de FALSIDADE:

O punheteiro feisbuk aduz para CENSURA-LA que “algumas pessoas poidam sentir-se molestas com esta foto”. ???

E, pergunto eu, a quem pode AMOLAR esta foto histórica?? ÁS FASCISTAS de FEISBUK, suponho eu. Ás NEGACIONISTAS da História. Ás Manipuladoiras de consciências; às Negadoras das Lutas Revolucionárias;…

Se bem é claro que, se já às ANARQUISTAS até nos CENSURAM dados Históricos, é sinal de que ALGO ESTAMOS FAZENDO BEM, e de que a nossa presência nessas RRSS do Capitalismo nom lhes GOSTA NADINHA.

Por isso, SEGUIREMOS EM PÉ !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s