Mark Zuckerberg censura em Facebook às críticas ao extermínio de palestinianas polo governo de Israel

“Fui criado judeu e depois passei por um período de tempo no que questionei coisas, mas agora acho que a religiom é importantíssima”, digera em 2017 o criador de Facebook.

Suponho que seu judaismo praticante é uma razom de peso para nom permitir na sua “Rede Social” qualquer publicaçom que utilize um dos seus símbolos sagrados para criticar a política assassina do governo israelita e de seus militares e com o apoio explícito da maioria da sua povoaçom.

Nom é a primeira vez que recebo uma sançom de vários dias sem poder publicar nem comentar nem compartilhar nada nesta presunta Rede Social, mas entendo que se faga e nom me surpreende. Á contra !! Receber nestes tempos uma CENSURA no FB é sinal de que algo fás bem. É mais… Seria preocupante comprovar que, numa RRSS controlada e dominada por CENSORES PROFISSIONAIS de tam pouca talha ética coma Ana Pastor, permitiram qualquer crítica a um governo ASSASSINO.

publiquei nom há muito nesta minha bitácora a minha contrariedade ao comprovar que há muitas publicaçons anarquistas no FB criticando que FB está a censura-las!! Mas… que esperávades destas mal chamadas Redes Sociais impulsadas por gente com muitíssimo ánimo de lucro ??

Tamém nom há muito publiquei que Facebook defende o NAZISMO e CENSURA ANTIFASCISTAS ao “sofrer” outra censura de vários dias de “castigo” tras dar pulo no meu muro a estoutra imagem:

Por entom escrevera que “ou bem as coidadoras do FB estám muito erradas ao considerar que esta publicaçom contém elógios ou apoios a terroristas ou à violência organizada e ao assasinato em massa ou bem som pro-nazistas e de ai seu enfado e castigo.

Agora as respostas a estas minhas dúvidas seguem sem estar satisfeitas; sego a duvidar se Mark Zuckerberg defende o judaismo ou bem defende o nazismo; ou, tamém, porque nom, âmbas doutrinas de Holocausto e Extermínio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s