ALERTA!! Extremo Coidado para com as Vacinas dos Elitistas Jogadores da Seleçom Española de Futbol

Por vez primeira noto que nos FALSIMÉDIOS TUDOS há muita GENTE muita PREOCUPADA polos EFEITOS SECUNDÁRIOS das VACINAS. Polos efeitos secundários, mais que possíveis e prováveis, que poidam padecer os FUTBOLISTAS da SELEÇOM ESPAÑOLA que vam a ser vacinados de urgência tras detetar-se 2 positivos nas provas PCR realizadas entre os elegidos.

Segundo uma notícia dum jornal esportivo español (do que nom vou dar ligaçom alguma) mesmo gente importante da CIÊNCIA coma o Dr. José Antonio López Guerrero, Diretor do Grupo Neurovirología de la UAM (Universidad Autónoma de Madrid) que declarou: “Se tenhem que vacinar-lhes, milhor hoje que amanhã. Os efeitos secundários som mais agudos na gente nova e ainda que som moços fortes e nom lhes vai passar nada, entendo que nom é o ideal sair a jogar sem estar ao cento por cento. 48 horas dantes dum partido seguro que nom se o ponheria… Milhor antes”. “A mim me pugeram noutro dia a segunda dose da minha vacina e para correr uma maratona nom estava…“.

Assimesmo Pedro Gullón, epidemiólogo da Universidad de Alcalá de Henares opina que se “restringiram na España e noutros países as vacinas de Janssen e AstraZeneca para um tramo de idade maior. As vacinas que tenhem coma base o Adenovirus nom se estám ponhendo a gente jovem polo tema dos trombos…”.

Tamém o doutor da seleçom alemana Thomas Assmann (que declinou vacinar a seus jogadores) opina o mesminho no jornal Bild: “A vacina de Johnson&Johnson tem efeitos secundarios similares aos de AstraZeneca. Se os españois vam jogar realmente a vindoura semana tras ter sido vacinados recém, os rivais vam aledar-se”. “É possível que os jogadores saiam ao campo coma se tiveram uma grilheta nos seus pés devido aos efeitos secundários.

E assim é coma numa suposta democracia segue a haver privilégios de Classe; onde uns milhonários em calçons correndo tras duma pelota saltam-se à ligeira os protocolos tudos para ser vacinados sem ser a sua quenda de idade e saltándo-se as normas impostas para o resto da sociedade.

É evidente que o que lhe passe ao resto da POVOAÇOM trae-lhes sem coidado, IMPORTA-LHES UMA MERDA!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s