Nom som eu muito partidário de dar pulo a râncias televisons nesta minha bitácora, mas quando jurde uma oportunidade há que saber aproveita-la.
Durante todos estes meses passados desde o começo da era covidiana resultou impossível assistir nas teles de maior audiência a um debate de ideias entre cientistas e outras especialistas na matéria vírica ou similares, mas que nada porque nom os houvo. Algo paradóxico se temos na conta de que foi o tema que abriu todos os telejornais durante tediosos meses.
Agora temos duas monstras de que o debate nom era factível mas que nada pola falha total de talante das Covideologas :
Assinalar que um dos covideológos é Xavier Trias (ex-alcaide de Barna), atual presidente do Institut Català de la Salut, negando o evidente e que já ninguém discute como é que haxa mortes entre as pessoas já vacinadas.
Nestoutro debate estám presentes 5 médicos, entre os que se atopam María Luisa Carcedo Roces, ex-Ministra de Sanidade do PSOE e o presidente do Colégio de Médicos de Madrid Manuel Martínez-Sellés que, diante a evidência de seus poucos argumentos fugem do debate (por certo este vídeo está censurado em youtube). No debate participavam tamém o cirujám Juan José Martínez, o doutor Ruiz Valdepeñas e a doutora de família Natalia Prego:
Para que vejades em mãos de quem estamos.