O Retorno de “EL COLETAS” coma o que sempre foi: UM AUTORITÁRIO MENTIROSO

Seguendo a linha de outros ex coma Felipe González, descobre-se na SER coma o que sempre foi:

UM FASCISTA da ESQUERDA !!

MINTE ao comparar um DIREITO UNIVERSAL coma o de “nom injerência externa no teu corpo sem o teu permiso” com um capricho dum cirurgião que, antes de operar, decide nom cumprimentar as suas obrigas de higiene.

MINTE porque a boa praxe médica numa intervençom nom é uma escolha do médico intervencionista senom que é uma obriga que mesmo poderia costar-lhe ao cirurgião o seu posto de trabalho e até o cárcere por assassinato premeditado.

Assim se recolhe no Documento do governo español (do que El Coletas foi vice-presidente) sobre Direitos e Seguridade das pacientes quirúrgicas:

MINTE ao compara-lo com a proteçom dum operário com casco pois em tudo caso de nom leva-lo só ele veria-se afetado.

MINTE ao dizer que já esta provado que as vacinas protegem à gente do vírus. Se em verdade fosse assim que tanto lhes daria a existência das nom vacinadas ?? Que sentido teria esta sua intervençom na SER para defender a Vacinaçom Obrigatória??

E em consequência “El Coletas” AMOSSA a sua ESSÊNCIA TOTALITÁRIA ao afirmar que deveria-se OBRIGAR à gente a picar-se um produto farmacêutico EM CONTRA DA SUA VONTADE, manifestando assim CONTRA da LEI 41/2002 sobre do Consentimento Informado, que se define como “a conformi­dade livre, voluntária e consciente duma paciente, manifestada no pleno uso das suas facultades depois de receber a informaçom ajeitada, para que tenha lugar uma atuaçom que afeta a sua saude”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s