Do que se trata é de seguir METENDO MEDO.

Hoje souvem de vários cabeçalhos de imprensa que reflitem os dados do SERGAS de pessoas ingresadas na UCI polo “bicho” no mês de novembro; colo acá alguns, ainda que som todos fruito da mesma e uniforme informaçom, o que vem a confirmar a total falha de debate mediático e cientista mesmo em jornais digitais que presumem de ser un Jornal plural e que fam bo o dito castelám: “di-me de que presumes e direi-te de que careces”

Mas, se atendemos às cifras, estes cabeçalhos poderiam refletir uma outra situaçom muito mais INQUEDANTE para a imensa maioria da povoaçom galega que assumiu inocular-se os produtos das farmacêuticas sem mais.

Assim ficaria escrita a notícia dum outro jeito tam certeiro coma o dos diferentes mentireiros :

A XUNTA revela que, das 25 pessoas ingresadas na UCI por coronavírurus no que vai de novembro, 9 já estavam VACINADAS.

E mesmo seria sensato incluir o subtítulo:

ESTAR INOCULADAS NOM LHES VALEU DE NADA!!

Os dados som extraidos da informaçom do SERGAS que fala de 25 pessoas ingresadas em UCI por este motivo no mês de novembro!! e destas 16 estám sem vacinar e 9 vacinadas.

É claro que o único que interesa É SEGUIR METENDO MEDO dado que âmbas quantidades, 16 e 9 som uma merdinha picada num pau de 2’7 milhons de pessoas que moram na atualidade na Galiza.

Além disso, e baixo meu parecer, o feito de que as que nom estamos vacinadas poidamos contagiar-nos cabe dentro do normal coma com qualquer outra doença. O que nom é de recebo é vacinar-se e pese a isso contagiar-se e ingresar numa UCI, o que, além dum TIMO, é um curioso PARADOXO do que eu até agora NUNCA tivera conhecemento; algo que nom lembro ter experimentado, desde que tenho consciência, nos meus 60 anos de vida. Igual é que vou velho e chocheio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s