As Vacinas desde o ponto de vista dum egoista Europeu, turista, branquinho e rico.

Co galho do esperpento covidiano tenho escutado a cotio falar em defessa de todas as vacinas a diversas pessoas branquinhas de pel, europeias de nascemento, gentes muito adinheradas ou com suficientes possíveis coma para ter viajado coma turista polas zonas oprimidas e emprobecidas do Planeta Terra. É quando falam sem vacilar de que vacinar-se é um ato solidário para com as demais.

Seu argumento ponteiro, sem excepçom, é assinalar que elas, sempre que viajaram a qualquer destas zonas empobrecidas, tiveram muito na conta injetar-se prévios bem por veia ou intramuscularmente todas quantas vacinas figeram falha para nom se contagiar das doenças endémicas que padecem as moradoras desses territórios e coa mesma, agora nom iam ser menos.

Esquecem assinalar que essas vacinas que se chutam sem miramentos, só existem para evitar que elas mesmas se contagiem e que na sua volta à sua Europa rica e decadente nom trasmitam essas doenças a suas semelhantes: europeias branquinhas de pel, na sua imensa maioria. Mesmo evitam falar de que ir vacinadas dessas doenças para viajar é só uma recomendaçom e nom uma obriga.

Curioso é tamém que NINGUÉM conta que, quando figeram essas viagens e pissaram esses territórios e tomaram precauçons para com as condiçons sanitárias ou de higiene existentes, NUNCA previram que elas poideram contagiar às nativas coas suas doenças europeias e nem por assomo se lhes ocorrera ir de turisteio com tapabocas e gardando as distâncias.

Até ai poderiamos chegar !!

Tanto tem que se saiba que os europeus tras invadir Abya Yala lá polo século XVI foram quem de caseque aniquilar povoaçons enteiras por causa de seus vírus, até entom totalmente estranhos e desconhecidos nessa parte do mundo. Milhões de nativas desse continente morreram por causa destas doenças transmitidas polos colonos europeus: varíola, sarampo, tifo e papeiras principalmente. Sem defesas, os organismos das indígenas sucumbiam rapidamente.

Assim que seria milhor que nom presumiram disto, porque fica claro que o único que motiva a estas turistas viageiras é safar seu proprio cu, dado que quem tem cu tem medo. O mesmo motivo que lhes leva a se injetar agora com as presuntas vacinas da COVID: salvar a sua vida e cicais por isso estám amolando com que todas (as europeias) temos que nos vacinar para salvar-lhes seus sujos cus de branquinhas europeias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s