SKA-P e seu tema “Pandemia SL”

E seguindo co meu recopilatório de temas antiproibicionistas, publico hoje este temaço de SKA-P de 2013 que editaram co galho daquela terrível Gripe A que ia acabar com meia humanidade e da que só se zafaria a povoaçom inoculada com um produto de laboratório farmacêutico Roche de nome Tamiflú que se vendera coma a solução para conter uma pandemia. Já no seu dia este que escreve figera um programa na Kalimera falando abondo deste presunto salvador medicamento (aquí tendes o acesso ao mesmo), tal qual “comochoconto”.

Este fármaco a posteriori demonstrou-se que não era a cura e cientistas britânicos mesmo denunciaram que tanto o Tamiflu como sua irmã Ralenza (zanamivir) não eram mais efetivos que o Paracetamol ou qualquer outra medicina para a gripe comum. É mais, advertiram que tem efeitos secundários que há que tomar em conta como náusea, dor de cabeça, eventos psiquiátricos, problemas nos riles e hiperglicemia.

SKA-P que se sintem ANTIFAS (“Ser antifascista no significa ser comunista, anarquista o socialdemócrata, es repudiar al fascismo”) nom se suma ao negacionismo de corte fascista e recém denunciaram numa sua “rede social” o uso torticieiro deste tema no jornal fascita “El Correo Español” ao que respostam com estas suas palavras: “No nos incluyáis en vuestras mierdas. Pandemia SL se forjó sobre los sucios negocios y mentiras de las farmacéuticas con el virus de la gripe A. No somos negacionistas, los virus existen, y esta vez está matando a mucha gente, también es cierto que mucho desalmado hace negocio”.

Pese a isso, acho que a letra deste tema vai muito em consonância do que sucede agora e por isso incluio este tema no meu relatório porque como dizia a sublenda do meu programa na Kalimera: “Tudo parecido coa coincidência, é pura realidade”.

Eiqui deito a LETRA:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s