É generosidade o agasalho do governo español das vacinas para refugiadas afganas??

Bom, acho que os mentireiros que hoje falam desta doação nos seus cabeçalhos é quanto pretendem.

Para mim é um ato de TOTAL HIPOCRASIA, de falsa generosidade; tal qual Amancio Ortega -com uma fortuna pessoal de 67.000 milhons de euros segundo a lista Forbes de 2021– quando doa 10 aparatos tecnológicos sotisficados -que nom se sabem usar e estám parados colhendo pó nos hospitais- para a sanidade pública por um total de 280 milhons de euros; um ato hipócrita que é aplaudido até coas orelhas por todos os mentireiros (por esses mesmos que a cotio recebem quantiosas quantidades de euros em publicidade de Inditex e que nunca criticarom, criticam, nem criticarám, os métodos escravistas e infanticidas de D. Amancio & família) e coa mesma, meses apôs, merca um edífico banhado em ouro de Toronto (Canadá) por 800 milhons de euros por um simples capricho ou por mero interés especulativo e consegue fazer-se famoso em “toronto enteiro, toronto tá”.

E explico-me:

Se ledes o corpo das notícias engaiolantes para com o governo español, veredes que falam duma doação de 2.204.000 vacinas de AstraZeneca para ser administradas a refugiadas afegãs encirradas em Teerão -a capital iraniana-.

Mas se acudides à maldita hemeroteca, vos atoparedes com estoutra notícia muito curiosa publicada em julho do ano passado ao respeito das vacinas da marca AstraZeneca na España, apôs uma série de efeitos secundários estranhos nas pessoas injetadas com esta beberagem:

Imagino ao gavinete do governo español mais progre da história diante tal papeleta:

Um ministro pergunta depois de tomar a decissom: – Entom, que imos fazer agora com todos os diales de AstraZeneca que mercamos?

Uma outra resposta: – Deixemo-las estar almacenadas, já se nos ocorrirá algo.

4 meses apôs, quando as vacinas españolas de AstraZeneca seguem no esquecemento, UNICEF acorda que há “um elevado número de afegãs no Irã e é provável que se necesitem mais vacinas para proteger a esta comunidade”.

E entom, vê-se que alguém do governo mais progre, lembra-se dos milhons de vacinas almacenadas e por ciência infusa atopa a solução para dar saida a essas caixas que fam bulto no almacem e que mesmo já devem estar caducadas (quanto menos isso nos digeram às europeias quando a aparição destas): – Imos DOA-LAS e ficaremos coma SOLIDÁRIAS !!

CONCLUSÃO EVIDENTE:

GOVERNO ESPAÑOL é tam HIPÓCRITA coma AMANCIO ORTEGA

DOA daquilo que tem almacenado e que já nom vai usar porque CAUSARAM TROMBOS em españolas VACINADAS.

Isto é o que entende o GOVERNO ESPAÑOL MAIS PROGRE DA HISTÓRIA por DOAÇÃO HUMANITÁRIA:

Enviar o que nom querem aqui para injetar as estranhas, as estrangeiras, as refugiadas, as migrantes … assim lhes deam TROMBOS a todas e acabamos com dois problemas de um só tiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s