ASSASSINATOS na Fronteira. Governo español PSOE-PODEMOS, CULPÁVEL !!

De primeiras quiger assinalar às culpáveis destes assassinatos: Vídeos e fotografias dam fe de coma gendarmes e integrantes das forças auxiliares marroquinas traspassaram o passo fronteiriço e entraram no território colonial espanhol de Melilha co permiso, e em total connivência, com os efetivos da Guardia Civil e a Polícia Nacional para reprimir violentamente a centos de pessoas que fugem das guerras e da fome e para assassinar sem escrúpulos a quanto menos 37 pessoas. Efetivos policiais do governo español PSOE-PODEMOS nom só nom figeram rem para evitar esta massacre, senom que deixaram fazer suas barbaridades a seus compas marroquinos.

«Os migrantes que conseguiram cruzar estavam rodeados pola Polícia e a Guardia Civil, que lhes empurravam com carregas para o lado marroquino. Alguns conseguiram zafar-se e correr para dentro de Melilha», descreveu o fotojornalista Javier Bernardo, quem presenciou os feitos. «Surpreendeu-me quando comecei a ver os cascos verdes das forças marroquinas no lado espanhol do valado. Os agentes espanhóis estavam em problemas, tinha muita gente num lugar muito estreito. Surpreendeu-me ver a polícias marroquinos em solo espanhol detendo, agredindo e devolvendo aos migrantes. É a primeira vez que o vejo nos quatro anos que levo trabalhando em Melilha», engadira.

O presidente do Governo PSOE-PODEMOS, Pedro Sánchez, assegurou por partida dupla seu respaldo a esta atuaçom das forças marroquinas e qualificou coma “assalto organizado e violento” os anelos de milhor vida das migrantes retidas à força polos valados instalados nas colónias africanas españolas de Ceuta e Melilha. E reconheceu que se “trabalhou coordenadamente com as forças e corpos do Estado para repeler esse assalto”.

Podemitas que se alporizaram quando os assassinatos do Tarajal (sob governo do PP), tratam agora de escorrer o bolto e tirar culpas a seu sócio de governo, tal qual venhem fazendo de cara à galeria acada vez que discrepam com o PSOE.

E SE QUEREM FAZER OPÒSIÇOM … QUE ABANDONEM SEUS MINISTÉRIOS E VICEPRESIDÊNCIAS E, SENOM FAM TAL, É PORQUE SOM HIPÓCRITAS AMARRADAS ÀS CADEIRAS DA CORRUPÇOM.

Para aquelas que seguides votando e confiando em que Podemitas som diferentes, e se tens um pouco de verguenza, vos recomendo olhar a seguinte imagem e pararos a mirar os mortos um a um, pensade em que eram pessoas que tratavam de viver e pretender que as deixaram ir a onde seja, sem valados nem fronteiras que lhe impedam mover-se. Provade a pôr-lhes nome e a imaginar que as conhecestedes e mesmo que as queriades… e se, depois deste exercício de empatia, ainda tens vontade de seguir votando a Podemitas e defendendo sua permanência num governo cumplice destes assassinatos, deveriades fazer-vo-lo olhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s