Comochoconto Contos Antirrepressom

abraço literairoMergulhando-me no profundo do meu baú, dim com este programa que devim emitir lá polos inícios deste século, quando as condiçons de emissom nom eram das milhores e de ai que a minha voz soe algo túrbia, em perversa sintonia com aqueles sujos tempos do Prestige.

Agora, como disponho de tempo, acordei comigo mesmo dar-lhe uma volta e venho de reatualizar o programa mudando alguns dos temas musicais e das sintónias de fundo. Figem tal coma umas piscadelas agarimosas para com essas compas que andam na emigraçom labourando nas vinhas, nestes estranhos tempos, nessas estranhas terras, e de quem sei que, de quando em quando entre cepa e cepa, escutam meus programas, e tamém vai para todas aquelas com quem compartilhei tam bos momentos nos informativos alternativos da Rádio Kalimera. Por suposto fago extensivo esta dedicatória a todas aquelas que tenhades interés em escutar este programa.

Som textos e poemas de Bernardo Atxaga, Eduardo Galeano, Pier Paolo Pasolini, Juan José Millás, Gabriel Jiménez Emán e doutras das que nom dim atopado a autoria, nem na rede, nem na memôria do meu computador, nem na minha própria.

Espero que gostedes.

 

Ir a descarregar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s