Crônicas Pandêmicas .- Assim MANIPULA a CENSORA oficial do FB na españa: ANA PASTOR

A MANIPULADORA jornalista, companheira do jornalisto FERRERAS, âmbas amiguíssimas do comissário VILLAREJO, é a CENSORA OFICIAL, a través da sua empresa NEWTRAL, do FB na España. E o que escrevo a continuaçom é uma prova de como MANIPULA esta CENSORA.

Em 22 de outubre compartilhei nessa RRSS a notícia publicada no portal mpr21 -que, retranqueiro, se autodefine coma “la web más censurada por Google”– onde se aportava que, a morte duma menina de 13 anos -numa aula duma escola de Barcelos (Portugal)- com uma doença que lhe causava problemas respiratórios graves; tinha relaçom com a posse da máscara nas aulas que lhe dificultava ainda mais a sua respiraçom. Sua cabeceira dizia assim: “Una niña de 13 años muere en Portugal por una parada cardiorespiratoria asociada al uso de mascarilla”

Ontem, desde o FB, comunicam-me que minha informaçom é falsa porqué assim o considera ANA PASTOR, a CENSORA OFICIAL de FB na España; isso sim, desde FB dim que descobriram que eu dava pulo a uma notícia falsa a través de “Verificadores de información independientes” (???). Ri tú da independência dessas fontes, suponho que a mesma “neutralidade” da que presume a empresa Newtral.

Hoje atopei estoutra informaçom do portal censurado que crítica a atitude da CENSORA ANA PASTOR e da suposta neutralidade da sua empresa e denúncia suas práticas MANIPULADORAS: https://mpr21.info/asi-manipula-newtral-nuestra-noticia…/ e da que vos colo acá (traduzido) parte do seu escrito de descárrego:

A empresa de Ana Pastor manipulou uma notícia publicada nesta web, relativa ao uso de mascarilhas em pessoas com cardiopatias, para censura-la como «fake news», a censura de moda. Newtral tem um meio «amigo» no país vizinho, chamado Polígrafo onde, com um mecanismo estandarizado, ejecuta as mesminhas práticas de manipulaçom e fora o falsimédio que primeiro tirou suas próprias conclusons tras fazer seu exercício manipulador e de seguido publicou contra-atacando uma sua notícia com um seu cabeçalho mentideiro interrogativo: «Uma nenina de 13 anos morreu durante uma aula em Barcelos porque se asfixiou com uma máscarilha?» E contínua sua prática manipuladora no corpo da notícia: «Segundo a informaçom disponível, nom existe uma relaçom provada entre a morte da menina e o uso duma mascarilha.»

Denúnciam co muita razom, desde a notícia de mpr21.info, que o curioso desta «investigaçom» é que as consultas realizadas por Polígrafo na escola da jovem, desvinculam a morte da mesma com o uso que fazia de mascarilla, sem atender nem indagar sequer se uma pessoa jovem com cardiopatias graves como as que se evidenciam deve fazer uso da mesma. Newtral dá por feito, falsamente, que pessoas com dificuldades respiratórias, cardíacas ou de mobilidade, nom lhes afeta o uso de mascarilhas.

Seguem seus rotundos argumentos lembrando que, mesmo dantes de afazer-se obrigatório o uso a todas horas das mascarilhas na España, o nosso D. Simón advertira de que esta medida pode acarrear problemas a determinados coletivos. Entre eles, crianças, pessoas com ansiedade, afeçons cardíacas ou pacientes com insuficiências respiratórias. Mas agora a guerra psicológica está sendo de tal magnitude que, o que há uns meses era uma obviedade -que uma paciente com problemas cardíacos graves deveria ter acesso a respirar ar sem filtros de nenhuma caste-, agora é algo mesmo a discutir dado que se tem chegado até o ponto em que associar a morte duma enferma com graves problemas cardiacos ao uso prolongado de mascarilha pode chegar a ser qualificado como «bulo».

Parada cardiorrespiratória e mascarilha: Compatíveis?

O investigador John Xu num seu recém estudo realizado na Universidade de Stanford assinala que «estima-se que as máscaras N95 reduz a ingesta de oxígeno entre um 5 e um 20 por cento. Isso é sinificativo, incluso para uma pessoa sã. Pode causar mareos e aturdimento. Para as pessoas sãs, estes efetos sequndários som temporais e, polo geral, nom som um problema. Pero se está gravemente enferma e usa a cotio uma máscara N95 durante várias horas seguidas, pode danar os pulmons. Para uma paciente com dificuldade respiratória, incluso pode ser potencialmente mortal».

E remata retranqueiro este artigo nesta web: “Mas nom, nom há evidências de que o uso prolongado de mascarilha afete negativamente à saude duma pessoa com uma cardiopatia grave”.

Suponho que, em breves, após publique isto no meu muro, desde FB voltarám a notificar-me meu atrevemento e poida que me expulsem deste seu paraiso de merda.

Uma ideia sobre “Crônicas Pandêmicas .- Assim MANIPULA a CENSORA oficial do FB na españa: ANA PASTOR

  1. Pingback: CENSURA ABUSIVA nas RRSS na IMPOSIÇOM da UNIFORMIDADE INFORMATIVA sobre a COVID | COMOCHOCONTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s